REUNIÃO ONLINE COM OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE GASPAR/SC

Na manhã de quinta-feira (10/09), o SINTRASPUG realizou reunião online, com os servidores ocupantes do cargo de Agentes Comunitários de Saúde, com a liderança do presidente do sindicato, Jeferson Debus.

Na ocasião a Assessoria Jurídica do SINTRASPUG representada pelo Dr. Felipe Moreira e Dr. Raul Ribas foi apresentado o cenário atual e as ações jurídicas propostas pelo sindicato para buscar o pagamento de insalubridade aos servidores que não estão recebendo esse adicional.

Os participantes puderam esclarecer suas dúvidas junto ao Presidente e Assessoria Jurídica.

Caso algum servidor não tenha conseguido acessar a reunião ou tenha dúvidas a respeito do assunto a reunião está disponível para acesso, ou podem ser enviadas as perguntas para o Watts App do SINTRASPUG (47) 99777-0291.

Essa é mais uma ação do SINTRASPUG buscando a unidade, o diálogo e luta pela valorização do Servidor Público.