DIEESE: 16º JORNADA NACIONAL DE DEBATES

O verdadeiro viés da Reforma Administrativa, proposta pela Administração Pública Federal, é acabar com estabilidade da maioria dos cargos. A proposta de Reforma Administrativa enviada ao Congresso pelo presidente Jair Bolsonaro prevê mudanças no serviço público civil nos três Poderes de todos os entes federativos e no Ministério Público, mas elas serão válidas apenas para futuros servidores. A Reforma Administrativa se faz necessária, contudo, é preciso ter diálogo com a sociedade. Pois, os servidores e a sociedade serão impactados diretamente.
Pensando nisso, com o intuito de debater o tema para que os servidores entendam e saibam qual será o impacto dessa reforma administrativa em seu dia a dia, que o DIEESE realizará uma jornada ONLINE no dia 29 de setembro, às 18:00h.
Para fazer parte dessa Jornada, acesse o link e preencha o formulário.

Clique aqui: Formulário DIEESE