O SINTRASPUG está colhendo informações a respeito do lançamento, em banco de horas negativo dos servidores em razão da pandemia decorrente da COVID-19.
Diante disso está sendo disponibilizado aos servidores um modelo de requerimento de informações junto à Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas do Município.
Tais informações são importantes para análise das medidas a serem tomadas em cada caso.
Para ter acesso ao requerimento o servidor interessado deverá baixá-lo no Portal Eletrônico do SINTRASPUG www.sintraspug.com.br devendo preenchê-lo com suas informações pessoais e depois enviar o requerimento para a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas do Município preferencialmente por e-mail rh@gaspar.sc.gov.br, whatsapp 47 3331-1825 ou em caso de impossibilidade, protocolando diretamente na Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas.
Quando for disponibilizada a documentação a mesma deverá ser enviada para o SINTRASPUG preferencialmente por e-mail sintraspug@sintraspug.com.br
O servidor que tiver dificuldade para obter o requerimento poderá solicitar o mesmo via e-mail (sintraspug@sintraspug.com.br) ou whatsapp 47 9 9777-0291
Servidor Público, o teu trabalho assegura o Direito de todos.