SINTRASPUG NATAL 2022 – PRESENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA.

A Pandemia nos trouxe uma série de limitações, algumas ainda temos muita dificuldade de aceitar.

Mas aos poucos as coisas estão melhorando e cada um dos servidores públicos do Município de Gaspar teve e tem sua cota de participação nesse processo.

A atuação dos servidores públicos nesse processo tem demonstrado que a sua presença fez e faz toda diferença na vida da população.

Considerando o cenário de incertezas e de restrições que ainda estamos enfrentando (sanitárias e financeiras) entendemos que ainda não temos condições de realizar a nossa confraternização de final de ano.

Isso de certa forma nos deixa triste, pois para a maioria dos servidores este é um momento de celebrar o fechamento de mais um ano confraternizando com colegas de trabalho.

O SINTRASPUG em 2022 não irá realizar a tradicional festa de final de ano, mas isso não vai impedir o SINTRASPUG de comemorar com cada um dos servidores sindicalizados.

Neste ano novamente entregaremos a cada um dos servidores sindicalizados até 30/11/2022 e que estejam em dia com suas obrigações junto ao sindicato um voucher no valor de R$ 105,00 (cento e cinco reais) para utilizar nos estabelecimentos credenciados.

O prazo para utilização do voucher será de 16/12/2022 a 28/02/2023.

Quando utilizar o voucher o servidor deverá entregá-lo ao estabelecimento credenciado, sendo aceito como pagamento.

Quando for utilizar o voucher, o valor deverá ser utilizado em uma única oportunidade, ou seja, os estabelecimentos credenciados não devolverão troco na utilização do voucher.

Caso o consumo exceda o valor de R$ 105,00 o servidor deverá arcar com o valor da diferença.

Confira os estabelecimentos credenciados:

Supermercados Carol – Unidade Gaspar;

Preceiro Atacadista – Unidade Gaspar;

Supermercado Top – Unidades de Gaspar;

Supermercado Archer – Unidade de Gaspar;

Mercado Stank – Unidade de Gaspar;

Boteco do Joca;

Te Contei Lanches;

Trilhos Deck Bar;

O voucher somente será aceito no período de 16/12/2022 a 28/02/2023 e exclusivamente nestes estabelecimentos.

Bom e vai ter mais presentes para os sindicalizados.

O SINTRASPUG fechou uma parceria com o PEDIDOS 10, com essa parceria durante o período de 16/12/2022 a 28/02/2023 cada um dos servidores receberá um cupom de desconto no valor de R$ 15,00 em um pedido.

Como isso vai funcionar?

Juntamente com o voucher cada servidor receberá um cupom do PEDIDOS 10 onde existe um código que garante ao servidor o desconto de R$ 15,00 em um pedido realizado pelo aplicativo pedidos 10.

Então se você ainda não tem o aplicativo do PEDIDOS 10 instalado, baixe hoje mesmo, e durante o período da promoção utilize o seu cupom de desconto e aproveite esse momento oportunizado pelo SINTRASPUG para confraternizar com a sua família ou com seus colegas de trabalho.

Será entregue ainda mais um brinde da ARTE FOTOS, onde o servidor receberá um cupom de que vale uma foto 15×21 no Studio de Natal da ARTE FOTOS. Esse brinde vale até a data em que o Studio estiver montado.

O servidor poderá retirar seu voucher esse ano até o dia 16/12/2022 e no ano que vem até 31/01/2023 diretamente na sede do sindicato.

Ficou com dúvida faça contato com o SINTRASPUG pelo whatsapp (47) 99657-3471.