Nova parceria entre Sintraspug e Cartão Azambuja Mais

O SINTRASPUG firmou uma nova parceria para garantir aos servidores sindicalizados e seus dependentes o acesso a descontos e benefícios, exclusivos na REDE CREDENCIADA Parceira nas cidades de GASPAR, BLUMENAU e BRUSQUE. Trata-se do “Cartão Azambuja Mais”.

O “Azambuja Mais” é um cartão de benefícios em saúde, criado junto ao Hospital Azambuja, com intuito de facilitar e agilizar o atendimento por um valor mais acessível.

Serão disponibilizados aos servidores aderentes benefícios exclusivos em: Internação Hospitalar, Pronto Atendimento (24h), Cirurgias, Consultas Médicas, Odontologia, Estética, Tratamentos e Terapias dentre outros.

Esta é mais uma opção de convênio na área da saúde que o SINTRASPUG disponibiliza para os servidores sindicalizados e seus dependentes, pois acreditamos que também é papel do sindicato prestar assistência ao servidor no momento em que ele mais precisa.

Se você é servidor do Município e ainda não é sindicalizado, junte-se a nós e usufrua dos benefícios que SINTRASPUG oferece tanto na defesa dos seus direitos e interesses, como no acesso à serviços e benefícios que só o servidor sindicalizado tem.

Acesse www.azambujamais.com.br e saiba mais sobre os benefícios oferecidos ou entre em contato com o SINTRASPUG.