SINTRASPUG CRIA CANAL DE DENÚNCIA DIRETO AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DE GASPAR

O momento que vivemos nos impõe uma série de limitações, uma delas é o distanciamento social, para o SINTRASPUG isso não pode afastar os servidores do sindicato.

Diante disso, foi criado um espaço especialmente pensado para que o servidor possa fazer com agilidade, segurança e garantia de sigilo, denúncias direto ao SINTRASPUG quanto à irregularidades e abusos encontrados no seu ambiente ou relação de trabalho.

É importante destacar que a identificação do denunciante será preservada.

Fluxo da denúncia

Ao acessar o site do Sintraspug, no canal de denúncia, você encontrará um formulário que deve ser cuidadosamente preenchido. DESTACAMOS NOVAMENTE: a sua identidade será preservada.

Para o sindicato, a identificação do denunciante é importante para confirmação de informações, mas sob nenhuma hipótese será revelada sem a expressa autorização do servidor.

Após o registro da denúncia, o SINTRASPUG analisa, caso a caso, e caso seja necessário o presidente Jeferson Debus, vai in loco verificar as denúncias. Além de levar as irregularidades constatadas à Secretaria, Fundação, Autarquia responsável ou Câmara Municipal, e também aos órgãos de Controle Interno e Externo e/ou ainda aos Conselhos de Classe, o sindicato pode ainda conforme o caso apresentar as denúncias à opinião pública.

Se você tem queixas e denúncias a fazer, use o canal criado pelo SINTRASPUG. É importante para todos: servidores sindicalizados ou não. Acesse o canal e faça, de forma rápida e sigilosa, o seu relato. Estamos juntos, unidos na batalha contra as irregularidades e abusos cometidos no âmbito da Administração Pública Municipal”, completa o presidente do SINTRASPUG, Jeferson Debus.

Acesse o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1bxBz19mHTYp5wWZVePqbStZ_h-uqOhi1sbhRaW5xWJlP6Q/viewform