3º ENCONTRO DA EXPERIÊNCIA – SINTRASPUG realiza evento para os servidores aposentados sindicalizados do Município de Gaspar.

Com o objetivo de proporcionar um momento de reencontro, confraternização, interação, valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores públicos municipais de Gaspar que estão aposentados, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Gaspar (SINTRASPUG) realizou, no sábado (03/08/2024), nas dependências do Bela Vista Country Club, o 3º ENCONTRO DA EXPERIÊNCIA SINTRASPUG.

“Ao se aposentar, os servidores acabam perdendo o vínculo com a Prefeitura e seus colegas de trabalho, sendo que para muitos, o sindicato tem sido a única forma de manter ativa a chama de ser servidor público. Diante do sucesso das edições anteriores, decidimos dar continuidade a essa ação, demonstrando a nossa gratidão, por todo trabalho, compromisso, disponibilidade e contribuição que estes servidores tiveram ao longo da construção do Município de Gaspar e do SINTRASPUG”, afirma Jeferson Debus, Presidente do SINTRASPUG.

O Evento contou com a participação expressiva dos servidores aposentados com vínculo ativo com o SINTRASPUG, fica o registro da participação de representante da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina – NCSTSC, Senhor Moacir Effting, de Representante da Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado de Santa Catarina – FETRAMESC, de representantes do Poder Executivo.

Foi um momento de celebração, de reencontros, uma oportunidade de conversar, reviver histórias e confraternizar.

O SINTRASPUG agradece a todos os servidores que compareceram ao evento. Fica registrado, ainda, um agradecimento especial aos apoiadores que possibilitaram a realização desse evento.

Fotos do Evento dos Aposentados 2024: