2º ENCONTRO DA EXPERIÊNCIA – SINTRASPUG realiza evento para os servidores aposentados do Município de Gaspar.

Com o objetivo de proporcionar um momento de reencontro, confraternização, interação, valorização e reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos servidores públicos municipais de Gaspar que estão aposentados, O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Gaspar (SINTRASPUG) realizou, na quinta-feira (15/06/2023), na Sociedade Recreativa e Cultural Alvorada, o 2º ENCONTRO DA EXPERIÊNCIA SINTRASPUG.

Muitos desses servidores atuaram por décadas no serviço público municipal e encerraram suas atividades funcionais com uma portaria, marcando o fim do processo de aposentadoria. É muito triste saber que, ao se aposentar, os servidores acabam perdendo o vínculo com a Prefeitura, com os colegas de trabalho e com a comunidade, sendo que para muitos o sindicato tem sido a única forma de manter ativa a chama de ser servidor público. Diante do sucesso da edição anterior, decidimos dar continuidade a essa ação, demonstrando a nossa gratidão, por todo trabalho, compromisso, disponibilidade e contribuição que estes servidores tiveram ao longo da construção do Município de Gaspar e do SINTRASPUG”, afirma Jeferson Debus, Presidente do SINTRASPUG.

O Evento contou com a participação da maioria dos servidores aposentados com vínculo ativo com o SINTRASPUG e seus acompanhantes, além do Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina – NCSTSC, Senhor Isaías Otaviano, de Representante da Federação do Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado de Santa Catarina – FETRAMESC, Senhor Luiz Carlos Vieira Reis – de Representantes do Poder Executivo e Poder Legislativo.

Foi um momento de celebração, de reencontros, uma oportunidade de conversar, reviver histórias e confraternizar.

O SINTRASPUG agradece a todos os servidores que compareceram ao evento. Fica registrado ainda, um agradecimento especial aos apoiadores que tornaram possível a realização desse evento.

APOIADORES E COLABORADORES:

Fotos do Evento, acesse o link CLICANDO AQUI